Pular para o conteúdo

Leilão online de veículos apreendidos já estão disponíveis para visitação

O leilão online de veículos apreendidos já está disponível para visitação a partir de hoje. A delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, vai realizar em 1º de agosto deste ano, a partir das 10h, um leilão eletrônico de veículos apreendidos. São 175 veículos divididos em 152 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo motocicletas, carros, vans, ônibus, carretas e caminhões.

Leilão online de veículos apreendidos

Os lances podem ser enviados de 17 a 31 de julho, pela internet, no site da Receita Federal, onde também está o edital do leilão. Os valores iniciais vão de R$ 750 a R$ 60,5 mil.

De acordo com a Receita Federal, só podem apresentar ofertas no leilão pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), e pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, que possuam Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Pessoas físicas ou jurídicas impedidas de participar de licitações ou de fechar contratos com a administração pública, além de pessoas físicas que possuem cargo ou qualquer vínculo com a Receita Federal, não podem participar do leilão.

Os interessados podem visitar os veículos no pátio da Receita Federal a partir do dia 17 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O pátio fica na Avenida José Maria de Brito, 2985, no Jardim Itamarati (próximo ao terminal rodoviário).

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um momento…

0