BHTrans vai leiloar 446 veículos em maio; veja como participar

A BHTrans vai leiloar, em 6 e 7 de maio, 446 veículos que foram removidos por infrações de trânsito e estão recolhidos em depósito. A alienação se dará pela melhor oferta individual de cada bem, no estado em que ele se encontra.

BHTrans vai leiloar 446 veículos em maio

O certame será on-line, a partir das 9h. Para participar, o interessado precisa se cadastrar neste link. O edital que trata sobre o leilão foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 15.

A visita ao pátio para inspeção visual dos veículos poderá ser realizada de 3 a 5 de maio, das 9h às 16h, na avenida Tereza Cristina, 3.009, no bairro Calafate (Pátio JK), e na rua Senador Milton Campos, 1.012, no Santa Maria, ambos na região Oeste da capital mineira.

Os bens a serem leiloados são considerados conservados ou sucatas. Os conservados poderão voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências legais necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Já o veículo considerado sucata não poderá voltar para as ruas. Antes de entregá-lo ao arrematante, o poder público irá solicitar a baixa do bem junto ao Departamento de Trânsito (Detran).

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário