O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC) tornou público abertura do Edital de Nº (001/2021) de Senador Guiomard que trata de leilão de veículos apreendidos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (21).

O cadastro dos interessados em participar do leilão se encontra disponível no local de visitação ou via internet no site do Leiloeiro Oficial www.saleiloes.com.br. Os veículos estarão expostos para visitação no Depósito de Veículos Removidos da 7ª CIRETRAN – Senador Guiomard, situado na Rua Hermes Batista Cavalcante, nº 978 – Maria Fernandez.

A visitação poderá ser online também, no site https://www.loteleiloes.com.br no campo Leilão aberto na relação de lotes do leilão mediante fotos, onde consta descrição do lote, após o cadastramento e inclusão da imagem dos lotes.

Quando se tratar de automóvel, será até cinco fotografias digitais nas seguintes condições: 1ª foto – frente; 2ª foto – traseira; 3ª foto – lateral esquerda; 4ª foto – lateral direita e 5ª foto – interna (quando for possível).

Quando se tratar de motocicleta, será até quatro fotografias digitais nas seguintes condições: 1ª foto – frente; 2ª foto – traseira; 3ª foto – lateral esquerda e 4ª foto – lateral direita;

O leilão será realizado no dia 29 de junho, às 8h, de forma on-line no site: https://www.loteleiloes.com.br.

Serão leiloados carros e motocicletas removidos, apreendidos e retirados de circulação por medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Conforme o documento, os veículos estão em estado conservado e aptos para circulação.

Para mais informações, clique aqui.

Leia também:

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.