Pelo menos 3 mil carros e motos devem ser leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) nos dias 4 e 5 de novembro, em Goiânia. Automóveis recuperáveis e sucatas recolhidos no pátio há mais de 60 dias estão entre os veículos que serão colocados à venda.

Detran promove leilão de 3 mil sucatas e veículos recuperáveis

Os interessados em comprar os veículos podem conferi-los pessoalmente de 19 a 23 e de 26 a 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da empresa MC leilão, responsável pelo evento e onde ele será realizado, na Avenida Perimetral com a GO-080, no Setor Goiânia 2.

Imagens dos carros e motos também serão disponibilizadas no site da empresa e do Detran-GO. Segundo o departamento, o leilão tem como objetivo reduzir a quantidade de automóveis no pátio, além de recuperar receita.

Conforme o Detran, o proprietário do veículo ainda será notificado antes da realização do leilão como forma de oportunidade para reaver o automóvel, desde que arque com a consequência que gerou a retenção do veículo. A venda acontece após todas as tentativas previstas em legislação terem sido esgotadas.

Sites falsos

O Detran-GO alerta os interessados para ficarem atentos aos sites falsos de leilões, uma vez que os certames da autarquia são divulgados no Diário Oficial do Estado, no site do Detran e da leiloeira contratada.

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.