Na “Operação Pátio Zero”, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) promove leilão com 45 veículos. Estão disponíveis para arremate 43 motos e dois carros.

Detran realiza leilão de 45 veículos para circulação

Para evitar aglomerações e conter a pandemia da Covid-19, o evento é realizado de forma online, neste site, de 27 de maio até 11 de junho.

De acordo com o Detran-MS, o objetivo da “Operação Pátio Zero” é leiloar e esvaziar a área com centenas de veículos.

Também estão disponíveis 65 lotes de veículos para desmontagem, sendo 159 motos e 32 veículos que podem ser arrematados somente por pessoas jurídicas credenciadas ao Detran-MS. As sucatas foram apreendidas em municípios no interior do Estado.

As visitas presenciais podem ser feitas entre os dias 7 e 11 de junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, localizado no Anel Rodoviário, nº 14.616, bairro Jardim Noroeste.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Detran-MS afirma que a visitação respeitará medidas de biossegurança impostas pela pandemia da Covid-19, como uso obrigatório e correto de máscara, disponibilidade de álcool gel e distanciamento mínimo de uma pessoa à outra.

O valor mínimo do lance deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. O interessado deve acompanhar o lance de outras pessoas.

De acordo com o chefe do setor de leilões do Detran-MS, Tulio Brandão, os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados.

“A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, explica.

Leia também:

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.