Detran realiza leilão de modo online com mais de 100 veículos

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu leilão de 105 veículos em bom estado de conservação. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (3) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O que é o Detran?

O DETRAN é um órgão que tem como função, administrar e fiscalizar o trânsito de veículos assim como a formação de seus condutores. O órgão público desenvolve essas atividades tendo como foco a ordem em vias públicas, paralelamente garantindo a segurança dos condutores de automóveis e pedestres. A fiscalização no trânsito é constante para que sejam cumpridas todas as normas estabelecidas pela lei, o condutor infrator é punido através de multas, apreensão do veículo, apreensão de sua CNH dentre outros.

O Detran realiza licenciamento de veículos, bem como o registro, instalação e selagem de placas, isso é feito para facilitar a identificação do automóvel e regularizar sua situação, possibilitando a circulação em vias públicas.

Detran realiza leilão de modo online com mais de 100 veículos

Os lances podem ser feitos até as 14h (de MS) do dia 19 de fevereiro no site da leiloeira. É necessário um cadastro, gratuito, com posterior envio de documentos exigidos no edital para formalização da proposta.

Servidores do Detran, familiares da leiloeira, os antigos proprietários dos veículos e pessoas impedidas de tomar parte em licitações não podem participar.

Deixe um comentário