Detran realiza leilão de online com 644 veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza, nesta quinta (4) e sexta-feira (5), um leilão online de 644 veículos apreendidos no Pátio Municipal de Campinas (SP), administrado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

Detran realiza leilão de online com 644 veículos apreendidos

Pra participar do leilão é necessário acessar previamente o site para cadastramento. Entre os itens leiloados há um caminhão, um ônibus, carros e motos, tanto classificados como aptos para documentação, quanto para sucata e prensa.

Os veículos pendentes de documentação podem ser adquiridos por qualquer pessoa maior de 18 anos ou pessoa jurídica. Já os veículos para desmanche (sucata) ou usinagem (prensa) podem ser comprados apenas por pessoas jurídicas cadastradas no Detran/SP.

Programação

  • Quinta-feira (4), às 10h: 92 carros, 93 motos e um caminhão. Todos com direito à documentação;
  • Sexta-feira (5), às 10h: 256 carros para sucata, 56 motos para sucata, um ônibus, 6 carros para prensa e 139 motos para prensa.

Visitas ao pátio

Para conhecer os veículos é necessário comparecer ao Pátio da Emdec, na Rua Francisco Teodoro, Vila Industrial. A entrada fica ao lado do túnel de pedestres e as visitas podem ser feitas nesta quarta-feira (3), das 8h às 16h30.

A prefeitura ressalta que os visitantes devem respeitar as medidas de proteção contra Covid-19 fazendo uso de máscara, passando pela aferição de temperatura e mantendo o distanciamento.

Deixe um comentário