Detran realiza leilões com mais de 3.000 carros em SP

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realizará cinco leilões online a partir desta quinta-feira (4). As ações ocorrem durante o mês de fevereiro e abrangem mais de 3.000 veículos disponíveis em cinco cidades da região metropolitana de São Paulo.

Só em Guarulhos, primeiramente, fazem parte dos certames cerca de 2.000 veículos. Já Itaquaquecetuba, entretanto, conta com 886. Na sequência, Arujá e Santa Isabel têm, respectivamente, 268 e 196 unidades. Nesses dois últimos municípios, o leilão acontece nesta quinta-feira (4).

Em Guarulhos serão dois certames. O primeiro, também nesta quinta-feira, e o outro, no entanto, na sexta-feira (5). Serão, em suma, 1.060 veículos disponíveis. Já nos dias 9 a 11 de fevereiro, o leilão na cidade disponibilizará 871 veículos. Fazem parte dos certames, por fim, lotes com direito à documentação e em final de vida útil.

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário