Detran realizará leilão online com mais de 800 veículos

A partir da próxima terça-feira (1°) o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abre o primeiro de três leilões de motocicletas e automóveis apreendidos, recolhidos ou removidos durante fiscalizações. Ao todo serão ofertados 818 veículos.

De acordo com o coordenador de leilão do órgão, Túlio Brandão, os veículos foram divididos em lotes de sucatas e conservados.

“A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, explica.

Nesse primeiro leilão serão ofertadas 250 motocicletas e 21 automóveis. A visitação dos veículso poderá ser feita nos dias 10, 11 e 14 de dezembro no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155, na Capital.

Já no dia seguinte, quarta-feira (2) terá início o leilão de sucata aproveitável com 400 motocicletas e 79 automóveis. Nesse caso a visitação aos lotes será nos dias 14 e 15 de dezembro, no mesmo local.

Por fim, quinta-feira (3), serão colocados em leilão veículos de circulação, apreendidos em Amambaí. Ficarão disponíveis para remate 59 motocicletas e 18 automóveis que terão a visitação autorizada nos dias 14 e 16 de dezembro no pátio localizado no Km 3 da MS-156.

Os lances serão exclusivamente online. Para os veículos de Campo Grande o interessado deve acessar o site do Canal de Leilões para participar. Já os veículos em Amambai a leiloeira responsável é a Leilões Online MS.

Leia também

Deixe um comentário