Pular para o conteúdo

Leilão do Detran tem Ford Fiesta Flex por R$1.500,00

Leilão do Detran tem Ford Fiesta Flex por R$1.500,00. Além desse carro, ainda existem quase 500 outros veículos disponíveis nesse leilão do Detran.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Detran (Departamento de Trânsito), realizará no próximo dia 23 de julho mais um leilão de veículos apreendidos por infrações de trânsito.

Onde acontece o leilão?

O leilão será no Salão Nobre do América Futebol Clube, situado na Rua Doutor Maninho, 316, Centro de Caratinga. No total, 482 veículos entre motos, automóveis e caminhões, classificados como sucata e conservados, serão levados a leilão.

As sucatas não podem circular e servem apenas para o aproveitamento de peças. Elas só podem ser arrematadas por pessoas jurídicas (empresas). Os veículos conservados (recuperáveis) são os que podem circular novamente após reforma, vistoria e licenciamento.

Os veículos que serão leiloados se encontram apreendidos no pátio Auto Socorro Elefante, conhecido como Fervel. A visitação ao pátio para inspeção visual dos veículos que vão a leilão acontecerá entre os dias 16 a 21 de julho.

Os horários de visitação são das 09h às 12h e das 14h às 17h. O pátio da Fervel fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, 1992, no Bairro Zacarias.

Veículos do leilão

Dentre os veículos que serão levados a leilão como recuperáveis, estão: Ecoesport, Kombi, Saveiro, Gol, Monza, Honda City, Fiat Uno, Fiesta, Ka, Celta, Fusca, Voyage, Palio, Corola, Vectra, Corsa, Classic, Polo , Siena, Del Rey, F-4000, além de motos CG 125 e 150, Twister, Strada, Falcon, além de modelos da Suzuki e da Yamaha.

O pagamento dos veículos arrematados será realizado, por meio do DAE – Documento de Arrecadação Estadual – que será entregue ao arrematante no ato do arremate.

O DAE deverá ser quitado em agência bancária no prazo de até 3 dias. Após a quitação, o arrematante receberá a carta e a nota de arrematação e a liberação para retirar seu veículo do pátio.

Os documentos necessários para arrematar o veículo são: cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. E, no caso de empresas, a cópia do cartão CNPJ.

O leiloeiro Clemilson Calais ressaltou que o leilão tem vários objetivos, entre eles, reduzir o número de veículos recolhidos no pátio, resultando em mais espaço, resolvendo o problema da superlotação.

Além do ressarcimento ao erário público de impostos não recolhidos e de evitar problemas de saúde pública como a dengue.

O edital e a tabela de veículos a serem leiloados poderão ser baixados no site do Detran (menu leilão) ou diretamente na Delegacia Regional de Polícia Civil, situada na Avenida João Caetano do Nascimento, 717, Bairro Limoeiro e no pátio da Fervel.

[blank-reload reload=”https://motosdeleilao.com/leilao-de-motos-apreendidas-detran/”]

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um momento…

0