Leilão de sucatas para reciclagem conta com mais de 132 veículos para você realizar a sua compra.

Leilão tem 132 veículos em situação de sucata para reciclagem

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realiza, no próximo dia 20, um  novo leilão de sucatas com 132 veículos que, desta vez, serão destinados exclusivamente para reciclagem como material ferroso. O leilão será exclusivamente na modalidade online, pelo site do DER-PR. Os veículos aprendidos e acumulados neste lote serão prensados em blocos sólidos, para então servirem exclusivamente para reciclagem.

Segundo o DER trata-se de um lote único, com 132 carros, motocicletas e veículos pesados com restrição judicial ou policial, recolhidos há mais de um ano e armazenados na Pedreira do Atuba, em Curitiba.

Os lances serão feitos quanto ao valor a ser pago por quilo de material ferroso, iniciando em R$ 0,59. Os veículos totalizam aproximadamente 102 toneladas, levando a um valor inicial de pouco mais de R$ 60 mil.

Quem pode participar do leilão?

Podem participar somente empresas do ramo de siderurgia ou reciclagem, seguindo toda a legislação vigente e demais exigências do edital do leilão, disponível no portal do DER/PRe publicado em Diário Oficial.

O arrematante será responsável pelos trabalhos de descontaminação, descaracterização, trituração, carregamento e transporte de cada sucata, que serão prensadas em blocos sólidos, garantindo sua destinação exclusivamente para reciclagem, sendo proibida inclusive a venda de peças.

Leia também:

 

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.