Leilão de veículos com mais de 600 lotes

Na próxima sexta-feira (18/09), a partir das 10h, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realiza leilão de veículos com 670 lotes. Para quem deseja participar online, basta se cadastrar no site, acessar no horário agendado e dar seu lance. A sessão presencial ocorrerá na Estrada dos Bandeirantes 28.137, em Vargem Grande. Em função da pandemia de Covid-19, será disponibilizado álcool em gela todos os participantes e o uso de máscara é obrigatório.

O que é o Detro?

Trata-se de uma autarquia criada em novembro de 1987 com o objetivo conceder, permitir, autorizar, regulamentar, planejar, coordenar, fiscalizar, inspecionar, vistoriar e administrar os serviços intermunicipais de transportes de passageiros por veículos automotores (vans, ônibus, carros, etc.) no estado, estando vinculada à Secretaria de Estado de Transportes.

O departamento atua regularizando o transporte intermunicipal tanto das empresas de ônibus como o feito por vans, através de dispositivos eletrônicos que identificam os veículos regularizados.

O mesmo possui uma estrutura operacional descentralizada, constituída por três Unidades de Controle Operacional na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e seis Postos de Apoio e Coordenação Regionais no Interior. Através desta, ele pode atuar mais eficientemente em todo o estado, realizando, permanentemente, vistorias nas frotas das operadoras e promovendo operações de fiscalização. O departamento também é responsável pela fixação das tarifas do transporte intermunicipal no estado.

Sobre o leilão

Os interessados podem consultar fotos ilustrativas e descrições dos lotes no site do leiloeiro. Visitas para visualização dos veículos poderão ser realizadas na quinta-feira (17/09), das 10h às 16h, na R. Doná Elisa, 4001, em Campo Grande. O agendamento pode ser feito pelo [email protected] ou pelo Whatsapp (21) 99862-9879. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.

Leia também

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário