Leilão virtual da Polícia Civil que acontecerá no mês de junho, terá mais de 600 veículos disponíveis para serem leiloados.

O segundo leilão virtual promovido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disponibilizará mais de 600 lotes de veículos conservados.

As motocicletas e os automóveis de vários modelos, que estão em pátios credenciados pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Belo Horizonte, poderão voltar a circular após eventuais reparos e efetivação da transferência de posse.

Os participantes devem se cadastrar e enviar propostas, exclusivamente, por meio do Sistema de Leilão de Veículos do Detran-MG, disponível no site www.detran.mg.gov.br, clicando na aba “veículos” e, em seguida, em “leilões”.

O prazo abre às 10h do dia 31/5 e vai até 18h de 9/6. O vencedor da disputa será aquele que fizer o maior lance do lote de seu interesse, dentro do prazo estipulado.

Os editais 2285 / 2021 e 2198 / 2021 contêm a relação completa dos veículos que serão leiloados. Os documentos e os valores dos lances iniciais estão disponíveis no site do Detran-MG.

Leia também

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.