O leilão do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal acontece dia 26 de julho. São 140 veículos conservados e 35 sucatas.

DER/DF vai leiloar 140 veículos, sendo 105 veículos conservados e 35 sucatas. Interessados podem visitar os locais de exposição a partir da próxima segunda The post Leilão de veículos é promovido na próxima semana.

Na próxima sexta-feira (26) o Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) realizará mais um leilão de veículos. Serão 140 carros à venda, sendo 35 sucatas e 105 veículos conservados. O leilão será realizado simultaneamente na forma presencial e eletrônica.

Presencialmente, o leilão ocorrerá no SIA, na Área Especial 8, lote D, Guará II – Parque dos Leilões. Na forma eletrônica, o certame será a partir das 10h por meio do site www.parquedosleiloes.com.br. No mesmo endereço eletrônico, os interessados podem acessar o edital do leilão e, também, fotos dos veículos que serão negociados.

Visitação

Os veículos estarão expostos à visitação no Parque Rodoviário do DER-DF entre os dias 22 e 25 de julho (segunda a quinta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Durante a visita, é permitida apenas avaliação visual e será proibido o manuseio, experimentação e retirada de peças.

Todos os veículos serão vendidos à vista a quem oferecer o maior lance não inferior a avaliação mínima estipulada. Os servidores do DER/DF poderão participar do certame exceto os servidores do setor de patrimônio. Será permitida a entrada de pessoas no Parque Rodoviário do DER que estejam usando calças, sapato fechado e com camisa de manga.

Primeiro leilão DER-DF 2019

SIA, Área Especial 8, lote D, Guará II – Parque dos Leilões. Na forma eletrônica, o certame será por meio do site www.parquedosleiloes.com.br
Quando: 26 de julho de 2019
Horário: 10h
Telefone: 3301-5051.

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário ou então buscar informações no site do organizador do eventos.

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.