A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) publicou, terça-feira (24) no Diário Oficial, a lista de 47 veículos do estado que vão a leilão no dia 1º de setembro. O leilão será on-line às 8h e no site da leiloeira tem todas as informações. Os lances serão ofertados exclusivamente no site.

Como participar

Para conseguir dar lances, precisa estar cadastrado no site, logado, habilitado para participar e concordar com as normas do edital. Caso não esteja cadastrado ainda, faça-o clicando no menu Cadastrar (no cabeçalho do site do leilão) e aguarde a equipe analisar e liberar o cadastro.

Se já estiver com seu cadastro liberado, entre com seu login e senha, se ainda não estiver logado. O processo de habilitação varia de acordo com o processo, por isso você deverá clicar no botão “Solicitar Habilitação” ou “Concordo com as Normas”, conforme o que aparecer.

Caso apareça a mensagem de que você já está habilitado, então você já pode dar lances. Para isso, basta clicar na aba Auditório Virtual no site.

Depois de logado, você verá abaixo um link chamado Baixar e Assinar Termo de Aceite. Assine-o e envie para o site do leilão que irá liberar sua habilitação para participar no leilão.

Todos os interessados deverão observar as seguintes instruções:

  • É necessário o envio do termo de participação assinado pela equipe do leilão.
  • Após o envio do Termo de Participação, o interessado deve pedir a habilitação, quando ocorrer a liberação os interessados já terão acesso ao auditório virtual por meio de usuário e senha cadastrados.

As datas e horários das visitas presenciais serão divulgadas também pelo site e as visitas ocorrem em alguns pontos físicos e também de forma online, por fotos. A lista e o edital completo podem ser acessado a partir da página 26 do Diário oficial do estado.

Leia Também:

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.