Leilão Santander tem Hyundai IX35 2018 e outros veículos. O leilão do Banco Santander em parceria com a Sato Leilões será realizado dia 20 de junho, às 10h. É possível encontrar carros e motos seminovos com 10, 20 e até 50% de desconto em relação à tabela Fipe.
Os veículos que estão sendo leiloados são recuperados de financiamento pelo Banco Santander. São por volta de 149 lotes com veículos em bom estado de conservação e possibilidade de documentação.
De acordo com informações disponíveis no site da leiloeira, serão leiloados 124 carros, 21 motos e 4 Utilitários leves. É possível encontrar veículos de diversas marcas e modelos.
Leilão Santander online
É valido lembrar que o leilão de veículos será realizado de forma online, por conta do atual momento sanitário enfrentado. A transmissão será realizada ao vivo no site da leiloeira, a Sato Leilões.
Alguns destaques do leilão
No site da Sato Leilões é possível verificar a lista completa dos veículos, também é possível ver fotos dos itens e lance inicial. Para os interessados na compra é necessário se cadastrar no site da leiloeira e realizar o lance pelo link.
Alguns destaques do leilão Santander online são:
- Jaguar XF V8 Luxury 2011
- Hyundai IX35 2018
- Chevrolet Cruze 2017
- Nissan Versa 1.0 2018/2019
- Honda CB Twister 250 CC 2019
- Honda CG 160 FAN ESDI 2016
- Honda CB 250 F Twister 2018
Visitação e documentação
A documentação do lote arrematado será entregue pelo COMITENTE VENDEDOR no prazo de 30 (trinta) dias úteis da realização do leilão, exceto se houver prazos diferenciados constantes na condição/descrição do lote podendo também, ser automaticamente prorrogado caso surjam bloqueios, restrições ou outras situações intempestivas.
Os documentos deverão ser retirados pelo arrematante no escritório do Leiloeiro, sito à Travessa Comandante Salgado, 75 – Bairro Fundação – São Caetano do Sul – SP, de segunda à sexta feira das 9 às 16 horas sendo obrigatória a apresentação da Nota de Venda Original.
Para retirada por terceiros, o mesmo deverá apresentar procuração específica com firma reconhecida.
O Arrematante obriga-se a não circular com o veículo arrematado sem que antes efetue a transferência de titularidade do bem, que deverá ser feita no prazo máximo legal de 30 dias, conforme a legislação determina.