Leilão Santander tem Nissan Versa 1.0 2018/2019

O Banco Santander em parceria com a Sato Leilões está realizando um leilão de veículos que vai até às 10h do próximo sábado, dia 20 de junho. É possível encontrar carros seminovos com 10, 20 e até 50% de desconto em relação à tabela Fipe.

Os veículos que estão sendo leiloados são recuperados de financiamento pelo Banco Santander. São por volta de 149 lotes com veículos em bom estado de conservação e possibilidade de documentação.

De acordo com informações disponíveis no site da leiloeira, serão leiloados 124 carros, 21 motos e 4 Utilitários leves. É possível encontrar veículos de diversas marcas e modelos.

Leilão Santander online

É valido lembrar que o leilão de veículos será realizado de forma online, por conta do atual momento sanitário enfrentado. A transmissão será realizada ao vivo no site da leiloeira, a Sato Leilões.

Alguns destaques do leilão

No site da Sato Leilões é possível verificar a lista completa dos veículos, também é possível ver fotos dos itens e lance inicial. Para os interessados na compra é necessário se cadastrar no site da leiloeira e realizar o lance pelo link.

Alguns destaques do leilão Santander online são:

  • Jaguar XF V8 Luxury 2011
  • Hyundai IX35 2018
  • Chevrolet Cruze 2017
  • Nissan Versa 1.0 2018/2019

Leilão Santander tem Nissan Versa 1.0 2018 2019

Visitação e documentação

A documentação do lote arrematado será entregue pelo COMITENTE VENDEDOR no prazo de 30 (trinta) dias úteis da realização do leilão, exceto se houver prazos diferenciados constantes na condição/descrição do lote podendo também, ser automaticamente prorrogado caso surjam bloqueios, restrições ou outras situações intempestivas.

Os documentos deverão ser retirados pelo arrematante no escritório do Leiloeiro, sito à Travessa Comandante Salgado, 75 – Bairro Fundação – São Caetano do Sul – SP, de segunda à sexta feira das 9 às 16 horas sendo obrigatória a apresentação da Nota de Venda Original.

Para retirada por terceiros, o mesmo deverá apresentar procuração específica com firma reconhecida.

O Arrematante obriga-se a não circular com o veículo arrematado sem que antes efetue a transferência de titularidade do bem, que deverá ser feita no prazo máximo legal de 30 dias, conforme a legislação determina.

Leia também

Deixe um comentário