A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizará, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, um leilão de veículos considerados obsoletos, sucateados, irrecuperáveis, ociosos, de recuperação antieconômica, ou demais condições que os tornem inservíveis para a corporação. O edital está no site da PMDF e na página Leiloeiros de Brasília.

Ao todo, são 385 veículos de diferentes marcas, anos e modelos. Os interessados podem conhecer as ofertas entre 26 de novembro e 4 de dezembro, de segunda até sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h.

O leilão será realizado no Auditório Principal da Diretoria de Especialização e Aperfeiçoamento, em Taguatinga Norte, para pessoas físicas ou jurídicas.

A presença dos interessados, nas áreas de visitação dos veículos e demais locais destinados ao leilão, estará condicionada ao uso de máscara de proteção, distanciamento e outros itens exigidos pelos órgãos de vigilância epidemiológica, ou indicados pela PMDF, em virtude da pandemia.

Serviço

Leilão de veículos da PMDF

Período de vistoria

  • Data: De 26 de novembro a 4 de dezembro
  • Local: Setor de Áreas Isoladas (SAISO) – Quadra 3 – Setor Policial Sul – Interior do Batalhão de Choque da PMDF – Asa Sul – Brasília – DF

Leilão

  • Data: De 9 a 11 de dezembro
  • Local: Auditório Principal da Diretoria de Especialização e Aperfeiçoamento – QNG AE 01 – Lote 22 – Taguatinga Norte – DF

Mais informações

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.