Pular para o conteúdo

Polícia Militar realiza leilão de 106 veículos

Polícia Militar realiza leilão de 106 veículos. A partir desta sexta-feira (18), até a próxima terça (22), fica aberta a visitação aos 106 lotes de veículos colocados em leilão pela Polícia Militar de Ipatinga (MG). São veículos que não são mais utilizados nos serviços da corporação; eles terão lance mínimo de R$ 50 e outros de até R$ 3.300.

Polícia Militar realiza leilão de 106 veículos

“São 106 veículos, entre motocicletas, utilitários e veículos leves. A grande maioria está em estado de sucata, muitos desses veículos ainda dá para fazer uma recuperação; outros apenas para a retirada de peças”, destaca o major da PM, Lindomar Chaves.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que devem realizar inscrição prévia no site da secretaria de Planejamento estadual. Os interessados ainda devem comparecer no local do leilão no dia 22, para efetuar um credenciamento. Será disponibilizado ao participante do leilão um código de identificação, pessoal e intransferível. A entrada no local da sessão de lances estará condicionada à apresentação deste número, com o documento de identificação oficial.

As visitações acontecem no 14º Batalhão da PM, na Rua Gaivotas, 662, no Bairro Vila Celeste, de 8h às 12h e de 14h às 18h. O leilão será realizadao na próxima quarta-feira (23), de 9h às 12h.

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um momento…

0