Prefeito faz leilão de carros usados para usar dinheiro no combate à Covid

Avaliados em mais de R$ 170 mil, os veículos foram adquiridos pelas administrações anteriores e serviam para viagens de prefeitos e secretários de Andradina (SP). Cidade tem 3.689 casos positivos de coronavírus e 123 mortes.

Prefeito faz leilão de carros usados para usar dinheiro no combate à Covid

O prefeito de Andradina (SP), Mário Celso Lopes (PSDB), afirmou nesta terça-feira (23) que vai leiloar três carros de luxo que pertencem à administração municipal para investir o dinheiro no combate à Covid-19.

Avaliados em mais de R$ 170 mil, os veículos foram adquiridos pelas administrações anteriores e serviam para viagens de prefeitos e secretários, segundo informou o Executivo.

“Vamos investir o dinheiro no combate ao coronavírus. Estamos de olho na situação emergencial e estamos trazendo recursos para o combate ao coronavírus”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

 

Os carros ficarão expostos no Jardim dos Obeliscos, localizado na entrada de Andradina. O local foi escolhido para atrair possíveis compradores, enquanto o processo de licitação para a venda dos carros fica pronto.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira (22), Andradina acumulava 3.689 moradores infectados pela Covid-19.

Deste total, 3.493 estavam recuperados e 123 não resistiram às complicações provocadas pela doença.

Ainda de acordo último boletim epidemiológico, nove pacientes estavam internados e enfermaria e nove em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Deixe um comentário