Leilão será realizado no mês de julho e incluirá veículos, materiais usados e toda a arrecadação será aplicada em investimentos para a saúde, educação e outras áreas essenciais do município.

A Prefeitura de São José dos Campos vai leiloar, no dia 19 de julho, veículos e materiais usados. O leilão foi aberto nesta quinta-feira (1º) e toda a arrecadação será aplicada em investimentos para a saúde, educação e outras áreas essenciais do município.

Ao todo, estarão disponíveis oito carros, dois caminhões, duas kombis, três vans, um micro-ônibus e máquinas pesadas, além de 79 lotes com aparelhos eletrônicos, como notebooks e luminárias.

Tudo que está sendo leiloado ficará exposto para os interessados nos dias 15 e 16 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. As visitas poderão ser feitas nos seguintes locais:

  • Regional Leste, localizado na rua Saigiro Nakamura, número 10, na Vila Industrial
  • Almoxarifado, localizado na rua Felício Savastano, número 401 na Vila Industrial
  • Parque da Cidade, localizado na avenida Olívio Gomes, número 100, em Santana

Os lances podem ser apresentados de forma online, no site , ou presencialmente, no auditório da empresa, na rua Vitória, número 142, no bairro Vila Prell, em São Paulo. As ofertas devem ser sempre maior do que o mínimo pedido e poderão ser feitas até 19 de julho.

Podem participar do leilão tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Segundo a prefeitura, os objetos e veículos serão vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

O edital completo, com todas as informações à respeito da ação, está disponível para download no site da gestão municipal.

Leia também:

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.