A Prefeitura realizará leilão no dia 21 de janeiro, às 11 horas, na Câmara Municipal, leilão de veículos e equipamentos. No total, são 40 lotes com lances iniciais que variam de R$ 350,00 a R$ 28 mil.

Prefeitura realizará leilão de veículos com total de 40 lotes

Entre os veículos que vão a leilão há carros, caminhões, furgões, ônibus e máquinas pesadas, como motoniveladora e trator de esteira.  Os itens leiloados são bens que não estão mais a serviço da comunidade. Com o leilão serão angariados recursos que vão ser utilizados em aquisição de bens e serviços necessários à população do município.

Prefeitura realizará leilão de veículos com total de 40 lotes

Os objetos do leilão poderão ser visitados, examinados e vistoriados a partir do dia 10 até o dia 20 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas no pátio da esquina da Rua da Prata com a Rua dos Brilhantes, ao lado do Centro Municipal de Saúde Otávio Pedroso de Oliveira.

O leilão será realizado no dia 21 de janeiro de 2020, com início às 11:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Carambeí, localizada na Rua da Prata nº. 99 – Centro, Carambeí(PR), CEP: 84145-000.

Demais informações poderão ser obtidas no site abaixo:

https://www.hkleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/7149#conteudo

 

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.