Prefeitura realizará leilão de veículos com total de 40 lotes

A Prefeitura realizará leilão no dia 21 de janeiro, às 11 horas, na Câmara Municipal, leilão de veículos e equipamentos. No total, são 40 lotes com lances iniciais que variam de R$ 350,00 a R$ 28 mil.

Prefeitura realizará leilão de veículos com total de 40 lotes

Entre os veículos que vão a leilão há carros, caminhões, furgões, ônibus e máquinas pesadas, como motoniveladora e trator de esteira.  Os itens leiloados são bens que não estão mais a serviço da comunidade. Com o leilão serão angariados recursos que vão ser utilizados em aquisição de bens e serviços necessários à população do município.

Prefeitura realizará leilão de veículos com total de 40 lotes

Os objetos do leilão poderão ser visitados, examinados e vistoriados a partir do dia 10 até o dia 20 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas no pátio da esquina da Rua da Prata com a Rua dos Brilhantes, ao lado do Centro Municipal de Saúde Otávio Pedroso de Oliveira.

O leilão será realizado no dia 21 de janeiro de 2020, com início às 11:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Carambeí, localizada na Rua da Prata nº. 99 – Centro, Carambeí(PR), CEP: 84145-000.

Demais informações poderão ser obtidas no site abaixo:

https://www.hkleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/7149#conteudo

 

Deixe um comentário