Está interessado em um dos 43 carros que estarão disponíveis para leilão? Então fique atento pois a visitação está para acabar. A visitação aos veículos aptos a circularem termina na próxima quinta-feira (15.06). Foram disponibilizados para o leilão 159 veículos, sendo 43 carros.
Visitação aos 43 carros que estarão disponíveis para leilão
Os lances podem ser ofertados no site da leiloeira: www.sbjud.com.br. O cadastro é feito junto à leiloeira e a documentação exigida para pessoas físicas é RG, CPF e comprovante de residência (com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão). Pessoas jurídicas devem apresentar: Contrato Social devidamente registrado, Cartão de CNPJ e RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal. As cópias digitalizadas dos documentos devem ser enviadas pelo e-mail: [email protected]
As visitas são agendadas após o cadastro e ocorrem das 8h às 13h, no pátio da sede da autarquia. A diretora de Veículos do Dentran, Talita Peske, esclarece, ainda, que as fotos divulgadas no site da leiloeira são ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.
“É importante que os interessados façam a visitação para verificar o estado do bem. Os veículos serão entregues nas condições em que estão no pátio”, orienta Talita Peske.
Os valores serão pagos à vista. Além do lance, o arrematador paga 5% do valor do bem para a leiloeira, e também será responsável pelo valor referente à documentação de transferência do veículo para o nome dele.
Após ser aceito o lance, não se admitirá, em hipótese alguma, a desistência, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei nº 8.666/93 e perdimento de qualquer valor já pago em relação ao lote.
O leilão é para a venda de veículos retidos e abandonados pelos proprietários, que ficaram retidos no pátio do Detran por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do CONTRAN e Lei nº 13.160 de 25 de agosto de 2015.
Aviso
O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.
Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.
Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.
Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.
Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.