Detran realiza leilão online de 418 veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) realiza nesta terça (2) e quarta-feira (3) um leilão de 418 veículos apreendidos há mais de 60 dias em Campinas (SP) e que não foram procurados pelos proprietários.

De acordo com a prefeitura, os veículos selecionados para o leilão eram de motoristas que infringiram a legislação de trânsito, foram abandonados em vias públicas ou apreendidos na Operação Pancadão, que tem como objetivo fiscalizar festas e aglomerações com som alto no município.

Programação

Entre os carros e motocicletas disponíveis, 129 têm direito à documentação e podem receber lances até terça-feira (2). Outros 289 veículos, que foram classificados como sucata e não têm direito à documentação, serão vendidos na quarta-feira (3).

O evento, aberto à população, terá início às 9h em ambas as datas. Para participar, é necessário acessar o site da empresa leiloeira e realizar o cadastro. Os lances já foram liberados pela plataforma.

Segundo a gestão municipal, os veículos com direito à documentação podem ser adquiridos por pessoas jurídicas ou físicas com mais de 18 anos. Já os veículos classificados como desmanche podem ser comprados apenas por pessoas jurídicas credenciadas pelo Detran/SP.

Deixe um comentário