Pular para o conteúdo

584 veículos disponíveis em leilão do Detran

Os lances estão abertos no site do leiloeiro responsável e podem ser feitos até as 10h nos dois dias. Do total de automóveis disponíveis, 61 deles podem voltar a circular. O restante será destinado à reciclagem e a desmanches credenciados.

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloa 584 veículos removidos por infrações, nesta quarta (5) e quinta-feira (6), em Piracicaba (SP). Pessoas físicas, a partir de 18 anos, só podem comprar os veículos com direito à documentação. O pagamento deve ser feito à vista.

Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador faça as transferências do veículo para o nome do futuro proprietário, emitindo um novo documento para o automóvel.

Segundo o Detran, se o valor das vendas não for o suficiente para quitar as dívidas, o antigo dono será responsável pelo pagamento de pendências.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados, no entanto, pode mudar, de acordo com informações do Detran-SP. Isso porque os proprietários podem regularizar a situação dos automóveis e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Visitação aos veículos

Os interessados no leilão podem fazer a inspeção visual dos veículos no pátio do Detran da cidade, nesta terça-feira (4), das 8h às 16h30, e na quarta-feira (5), das 8h às 10h, na Rua Manaus, 170/268, no bairro Chácara Esperia, em Piracicaba.

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um momento…

0