Leilão de veículos com +900 veículos disponíveis. O leilão começa no dia 30 de maio e vai até 3 de junho. Para maiores informações, continue lendo o artigo.

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) do Estado do Rio de Janeiro liberou 3 leilões de veículos apreendidos, que juntos somam mais de 900 veículos que vão sair dos pátios a preços menores que os oferecidos pelo mercado.

Quando acontece o leilão

Os lances já começaram na brbid.com com cadastros gratuitos e com pregões presenciais marcados para os dias 30, 31 de maio e 3 de junho no Centro do Rio do Janeiro.

A lista com as opções de carros e motos traz importados e nacionais disponíveis para visitação antes do leilão nos pátios das cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados, Saquarema, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu e Cordeiro.

+900 veículos no leilão

O catálogo dos leilões traz centenas de carros e motos disponíveis como um Palio Fire que tem lance inicial em R$ 1.600.

Também é possível encontrar um VW Fox que começa a disputa a partir de R$ 1.800.

Já para as motos apreendidas e que estão na disputa os menores valores iniciais dos lances estão disponíveis para modelos como IMP Shineray e Yamaha Crypton.

Os valores iniciais em um leilão público permitem valores abaixo da tabela Fipe. Todas as fotos e demais informações de cada veículo estão disponíveis no site do leilão, www.brbid.com, tal como datas e os endereços dos pátios em que estão localizados visitação.

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.