Leilão realizado pelo Detran contém carros e motos que podem voltar a circular. Leilão contará com 150 motocicletas e 28 carros.

Leilão realizado pelo Detran contará com mais de 160 veículos

Organizado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), leilão com 178 lotes será aberto na próxima quarta-feira (16). De acordo com o órgão, serão disponibilizadas 150 motocicletas e 28 veículos para circulação.

Todos os procedimentos que vão desde o cadastro até envio de lances serão realizados de forma online, através do site da Via Leilões. A abertura ocorrerá às 10h, enquanto o encerramento está previsto para o dia 7 de julho, às 15h no horário de Brasília.

Para esta modalidade, pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza podem participar. Os lotes estarão disponíveis para visita presencial durante os dias 28, 29, 30 de junho e 1º de julho em dois pátios.

O primeiro endereço é o pátio da Autotran Transportes, na avenida Gury Marques, 7155, Vila Cidade Morena, enquanto o segundo é a Fx Armazenamento, no Anel Rodoviário, número 14.616, Jardim Noroeste. As visitas devem ser feitas das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min. Clique aqui para mais detalhes.

Leia também:

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.