Novo Nissan Versa chega a marca de 5,7% de vendas no segmento e mostra que novo modelo agradou em cheio o público brasileiro. O Novo Nissan Versa acelera em todo o mercado nacional, mas vai além em importantes cidades do país.

Números impressionantes

A tecnologia, o design e o conforto do Novo Nissan Versa conquistaram os brasileiros e o sedã segue evoluindo constantemente no país desde seu lançamento no fim de outubro do ano passado. E o resultado é que no mês passado, o modelo atingiu a sua maior participação de mercado no Brasil, com 5,7% das vendas do segmento.

Este número é ainda mais significativo porque o sedã não está sendo oferecido para frotas, que absorvem uma parte deste segmento. Tanto que considerando apenas vendas no varejo, o Novo Nissan Versa atinge 8,7% de participação.

“O Novo Versa é um sucesso inclusive com consumidores de sedãs de segmentos superiores. Seu conteúdo tecnológico e nível de conforto realmente desafiam os conceitos que existiam até agora. Sem falar do design, que é diferenciado. Estamos entre os carros mais vendidos no varejo em 68 das 120 praças de comercialização da Nissan no Brasil. Nosso desafio é atender ao crescente aumento da demanda pelo nosso sedã”, afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

O Novo Nissan Versa acelera em todo o mercado nacional, mas vai além em importantes cidades do país. Está, por exemplo, acima dos 10% no Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Belém, João Pessoa, Joinville e São Luis.

Novo Nissan Versa

O Novo Nissan Versa chegou ao Brasil para desafiar os conceitos estabelecidos. O sedã da marca japonesa foi totalmente pensado e desenhado tendo três pilares fundamentais: tecnologia, design e conforto.

Com isso, ele apresenta um design arrojado e com personalidade. O desenho confere ao sedã dimensões exteriores mais baixas, mais largas e mais longas do que a versão anterior, ao mesmo tempo em que preservou o seu característico interior espaçoso. Há uma ampla área para os ocupantes do habitáculo e o porta-malas com capacidade para 482 litros é ainda maior do que o da geração anterior.

Nissan Intelligent Safety Shield

Espaçoso e com identidade marcante, o Nissan Novo Versa vem equipado com diversos recursos tecnológicos, como o avançado Nissan Intelligent Safety Shield, conjunto de sistema de segurança que monitora, protege e responde em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.

Esse “escudo inteligente de segurança” integra sistemas avançados, como o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB); o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA); a Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD); o Monitoramento de Ponto Cego (BSW) e o Alerta de Esquecimento de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert).

Somados aos seis airbags; controles de estabilidade e tração; freios ABS com distribuição de força; Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA);  Isofix de cadeiras infantis (todos equipamentos de série desde a versão de entrada Sense com câmbio manual), o Nissan Intelligent Safety Shield ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento em torno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo na frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva).

Motor já aprovado

A Nissan disponibiliza uma transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada da linha Novo Versa, a Sense MT, e a nova geração do câmbio CVT para todas as outras versões. Esta transmissão conta com modo “Sport” e função “D-Step”, que melhora a sensação de aceleração com a simulação de trocas de marchas.

Sob o capô está o motor já aprovado pelos consumidores brasileiros: o 1.6 16V. Ele desenvolve 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque e apresenta um equilíbrio entre desempenho e consumo, deixando o sedã com números e performance totalmente adequado às suas características de uso.

Comprovando que veio para desafiar os conceitos existentes, menos de um mês depois de seu lançamento no mercado brasileiro, o Novo Nissan Versa foi eleito o “Melhor Carro da América Latina 2021” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros).

Leia também

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.