TJDFT anuncia 1º leilão público de 2021 com Mercedes-Benz

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) promove, na terça-feira da outra semana (13/4), às 14h, o 1º Leilão Público Coletivo de 2021. O pregão está marcado para a área externa do Edifício Juiz de Direito Josué Ribeiro de Sousa, antigo prédio da Vara da Infância e da Juventude (VIJ), que fica na SGAN 909, módulos D/E, na Asa Norte.

O que é o TJDFT?

Órgão integrante do Poder Judiciário Federal, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios é um tribunal único. Conforme estabelecido na Constituição Federal de 1988, em seu art. 21, XIII, compete à União, organizar e manter o Poder Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios. Ou seja, o TJDFT possui um aspecto exclusivo em relação aos demais tribunais que compõem a Justiça Estadual: o seu orçamento é oriundo da União, o que o torna um órgão federal com jurisdição local.

TJDFT anuncia 1º leilão público de 2021 com Mercedes-Benz

Se necessário, o segundo pregão ocorrerá em 27 de abril, no mesmo local e horário – oportunidade em que os bens serão arrematados pelo maior lance, desde que o valor não seja inferior a 50% da avaliação.

Serão oferecidos quase 100 lotes. A maioria deles é composta por carros e motos, além de aparelhos eletrônicos, roupas e até uma mesa de ping-pong. A relação completa do bens leiloados podem ser encontrados no site do órgão judiciário (clique aqui).

Deixe um comentário