Detran realiza leilão de veículos apreendidos de modo online

Nos dias 8 e 9 de junho, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) irá leiloar 1.154 veículos, sendo 300 conservados, aptos a circular, e 854 sucatas. Devido às medidas de segurança para enfrentamento do novo Coronavírus, o segundo leilão de 2020 ocorrerá exclusivamente na modalidade on-line, pelo site do Leiloeiro: https://www.flexleiloes.com.br/.

Visitação

Visitação vai até sexta-feira (5) em horários agendados previamente por e-mail

A visitação aos lotes começou nesta segunda-feira (1º) e vai até sexta-feira (05), das 8h30h às 17h30 em horário ininterrupto, mediante prévio agendamento pelo e-mail contato@flexleiloes.com.br ou ainda pelos dos telefones: (61) 4063-8301 e (61) 99625-0219 .

Os veículos estão expostos no Pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul 02/03 próximo ao DETRAN (Lotes 001 ao 125 e 200 ao 520), e no Posto Alfa da Polícia Rodoviária Federal na BR 040, em Santa Maria (Lotes 1000 ao 1005).

Durante a exposição é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peça.

Quem pode participar

Do leilão de veículos aptos a circular, podem participar qualquer pessoa física ou jurídica. Já para o leilão de sucatas, apenas empresas do ramo do comércio de peças usadas, para isso é necessária a comprovação do ramo de atividade de comércio de peças usadas, no ato de credenciamento perante o leiloeiro, com a apresentação do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (emitido no mês), Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do representante legal. Os bens serão vendidos no estado e condições em que se encontram.

Edital

O edital e o catálogo estão disponíveis no site do Departamento e podem ser acessados por meio do link a seguir: http://www.detran.df.gov.br/leiloes-realizados/

Deixe um comentário