Nos dias 8 e 9 de junho, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) irá leiloar 1.154 veículos, sendo 300 conservados, aptos a circular, e 854 sucatas. Devido às medidas de segurança para enfrentamento do novo Coronavírus, o segundo leilão de 2020 ocorrerá exclusivamente na modalidade on-line, pelo site do Leiloeiro: https://www.flexleiloes.com.br/.

Visitação

Visitação vai até sexta-feira (5) em horários agendados previamente por e-mail

A visitação aos lotes começou nesta segunda-feira (1º) e vai até sexta-feira (05), das 8h30h às 17h30 em horário ininterrupto, mediante prévio agendamento pelo e-mail [email protected] ou ainda pelos dos telefones: (61) 4063-8301 e (61) 99625-0219 .

Os veículos estão expostos no Pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul 02/03 próximo ao DETRAN (Lotes 001 ao 125 e 200 ao 520), e no Posto Alfa da Polícia Rodoviária Federal na BR 040, em Santa Maria (Lotes 1000 ao 1005).

Durante a exposição é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peça.

Quem pode participar

Do leilão de veículos aptos a circular, podem participar qualquer pessoa física ou jurídica. Já para o leilão de sucatas, apenas empresas do ramo do comércio de peças usadas, para isso é necessária a comprovação do ramo de atividade de comércio de peças usadas, no ato de credenciamento perante o leiloeiro, com a apresentação do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (emitido no mês), Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do representante legal. Os bens serão vendidos no estado e condições em que se encontram.

Edital

O edital e o catálogo estão disponíveis no site do Departamento e podem ser acessados por meio do link a seguir: http://www.detran.df.gov.br/leiloes-realizados/

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.