Veículos apreendidos durante operações policiais de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados vão ser leiloados na próxima quarta-feira (28) pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Ao todo, 24 veículos, entre carros e motos, vão estar à disposição durante o 6º Leilão de 2020 de veículos apreendidos.
Para conferir todas as informações dos veículos, avaliar os carros por meio de fotos e obter informações sobre os bens, basta entrar no site Minas Gerais Leilões.
Caso você tenha interesse em fazer um lance, ele já pode ser feito também a partir do site. Na plataforma digital, também é possível conferir o edital do leilão.
Para participar, é preciso fazer o cadastramento no site do leiloeiro público oficial com antecedência mínima de 48 horas.
Segundo informou a Sejusp, em virtude da pandemia da covid-19, da mesma forma que os leilões anteriores, os arremates serão realizados apenas on-line. Todas as informações podem ser conferidas no edital.
Utilização
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública explicou que os veículos considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Quem realizar o arremate deles tem isenção de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição.
Já os objetos alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser vendidos para empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.
RESUMO
- Veículos apreendidos em operações contra o tráfico vão ser leiloados em MG
- Edital e informações sobre os carros ou motos ofertadas estão disponíveis no site Minas Gerais Leilões
Aviso
O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.
Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.
Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.
Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.
Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.