Ford EcoSport cresce 110% e tem venda recorde. O crescimento é em comparação com o mesmo período de 2017.

Ford EcoSport cresce 110% e tem venda recorde

O EcoSport foi destaque de vendas da Ford na Europa, com crescimento de 110% em julho comparado a 2017 e registro de um novo recorde no mês.

Com o volume de 10.500 unidades, o SUV compacto tornou-se o terceiro modelo mais vendido da marca nos 20 principais mercados da região, atrás apenas do Fiesta (20.700) e do Kuga (12.800).

No acumulado do ano o avanço do EcoSport ficou na casa de 60%, impulsionado pelo lançamento da nova linha, introduzida de forma progressiva nos diversos países do continente.

Ford EcoSport cresce 110% e tem venda recorde

Além de frente e interior redesenhados, central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas, controle de velocidade adaptativo e câmera de ré, o utilitário esportivo também passou a oferecer localmente versões com e sem o estepe na traseira e a esportiva ST-Line.

No segmento de SUVs como um todo, a Ford cresceu 31% no primeiro semestre com a linha formada pelo EcoSport, Kuga e Edge – que já respondem por um quinto de todos os veículos vendidos pela marca no continente.

A primeira versão do EcoSport foi muito bem recebida na Europa e vendeu mais de 40.000 unidades, combinando estilo esportivo, tamanho compacto, interior espaçoso e bom conteúdo de equipamentos.

O novo modelo estreou globalmente no Brasil no meio de 2017 e no final do mesmo ano começou a ser produzido na fábrica de Craiova, na Romênia, para o mercado europeu. A Rússia também produz a linha para o seu próprio mercado.

América do Sul

No Brasil, o EcoSport emplacou mais de 3.100 unidades em julho, seu segundo melhor volume do ano, impulsionado pelo lançamento da versão Storm.

Na Argentina, ele continuou a liderar a categoria com 1.255 unidades, um crescimento de 10% sobre o mês anterior

Aviso

O Quero Comprar um Carro não organiza leilões, aqui apenas divulgamos os leilões que estão abertos pelo Brasil.

Não temos qualquer associação com qualquer leiloeiro no Brasil.

Por isso mesmo não entramos em contato com você para vender motos ou outros bens de leilão.

Fazemos apenas um trabalho de divulgação dos leilões que ocorrem pelo Brasil.

Tome cuidado com golpes em leilão, eles estão crescendo de maneira assustadora, por isso mesmo, antes de participar de um leilão, leia nosso artigo sobre o assunto, para evitar golpes clicando aqui.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.